Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resolvi voltar com o blog '-'




Oi '-'
Então... como todos sabem (ou nem todos) eu criei este blog particularmente para meus textos, pensamentos, enfim... o que o TLG não tem. E tipo, o que eu mais gosto é escrever, me expressar, até então eu tenho um  tumblr. Mas também quero meus textos aqui, enfim. E também quero fugir um pouquinho do assunto de moda, dicas, beleza e tals... por isso tenho este blog. Agora já sabem o motivo deste blog, né?!
Claro que ter 2 blogs é muito corrido, apesar que eu não tenho só blogs, tenho outras redes sociais pra atualizar, ''cuidar'' e tals.
Então vocês devem entender que nem sempre estarei aqui, só irei postar aqui quando o tempo transbordar e sobrar e quando me der vontade também u.u
E também como perceberam mudei o visual do blog, claro que falta alguns pequenos detalhes, mas isso depois eu resolvo =)


- Outra coisa que queria questionar aqui é que vocês podem me ajudar, dar idéias para o blog, sua opinião, então está mais do que na hora de você vim questionar comigo, ai mesmo nos comentários. Posso realmente contar com vocês? Enfim, obrigada !
Obs: abri uma enquete, votem lá =)

Beijos ;*

14 comentários:

  1. ooi colega, realmente cuidar de dois blogs não é fácil, tenho dois também, as vezes você fica um pouco perdida ( mas é bom hihi )
    Tenho um também sobre moda, beleza, dicas... E o outro sobre sentimentos (apesar de que está no começo), estou seguindo os 2 blogs, e ficaria feliz se vc seguisse os meu tbm. Bom deixa eu ir indo, como deu pra perceber falo (digito haha) muito.
    http://menina-sentimental.blogspot.com
    http://sinceagain.blogspot.com ( em breve tera um sorteio, conto com a sua participação.)
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oii flor , adorei seu blog e já estou seguindo , segue de volta ? Você será sempre bem-vinda ao meu blog ! Obrigada pela atenção e um grande beijo !


    www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Navegando por outros blogs, encontrei o seu por acaso e gostei dos seus posts antigos, por isso tô seguindo. Já votei na enquete, espero ver posts legais por aqui em breve. :)

    thoughts-little-princess.blogspot.com (concurso rolando no meu blog, participa?)

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo seu blog parabéns! Vota no meu blog? é só ir no primeiro link e votar no Batom cor-de-Rosa! Se quiser dar uma olhada no meu blog, vá no segundo link! aproveita pra comentar !agradeço, beijos, muito e muito sucesso pra ti!

    http://www.garotambulante.com/2012/01/concurso-cute-blog-2012.html#comment-form
    http://www.batomcordirosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo aqui, adorei o post rs
    meu blog é novo, dai resolvi passar em alguns para divulgar, se der passa lá? espero que goste *-* Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  6. Oooi , que lindo aqui , estou seguindo , segue também ?

    http://whatifeel-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sigo seu blog *-* , inclusive tinha acabado de passar lá HAHA'

      Excluir
  7. Ainda bem que resolveste voltar ao teu blogue, assim posso ver e seguir! Temos muito em comum, pois para mim escrever é o mesmo que existir, sem isso não sou nada! Estou doida para ver os seus pensamentos...
    bjinhos!
    http://lorenna-almeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Ter dois blogs não é fácil não, um só já da tanto trabalho dois então.. aushua' Eu tenho um blog com meus textos tbm, eu simplesmente adoroo colocar meus sentimentos pra fora em forma de palavras (que as vezes não fazem muito sentido mas..) e agora eu comecei com um blog de moda bem diferente né?! uahsua Mas voltando ao assunto seu blog rsrs' ideias né?! Bom vai parecer bem "não ajudou em nda" mas vamos lá: o melhor sempre será escrever o que vem na sua cabeça e o que você sente no seu coração. sempre da certo! Não tenha medo de não agradar os outros, simplesmente escreva ;)
    Vista?! prifiigueredo.blogspot.com (meus textos) / decotti.blogspot.com (moda e etc.)

    ResponderExcluir
  9. Aww, this style is very cute!
    Love your blog.
    I'm following you now and you can follow mine too if you like it.

    <3
    Stéph❀nie's Notebook

    ResponderExcluir
  10. Ola desculpe por chegar meio assim mas nao resisti nao sou de muito lenga lenga mas gosto de escrever e por muito tempo deixei de lado esse meu vicio mas gostei do seu brogger e sua maneira de se expressar um grande abraco

    ResponderExcluir